Opinião

Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

O comentário da campeã do BBB21 foi apontado por alguns internautas como indireta para Juliana Paes

Publicado em 15/05/2022 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, foi uma das convidadas do programa Altas Horas, na Globo, e não se fez de rogada quando Serginho Groisman a questionou se ela não temia em comentar sobre assuntos espinhosos, como política. 

Sensata, a ex-BBB deu a sua opinião sobre o assunto. “Não, eu acho que, como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma obrigação”

A cantora não passou pano para artistas que preferem a alienação política. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse.

Muitos internautas acreditaram que a opinião de Juliette foi uma cutucada na atriz Juliana Paes, que também fazia parte do programa. Mas em recente entrevista a Léo Dias, a atriz declarou que não apoia Jair Bolsonaro.

“O pacote do que eu desejo não está em nenhum lugar. Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil pra caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas fiquei tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, desabafou.

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio