Veja o que ela disse

Juliette assiste cenas do BBB21 e faz avaliação: “Estava assustada e confusa”

Campeã do reality conversou com os fãs e recebeu mensagens de apoio

Publicado em 02/08/2021 09:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette está assistindo cenas do BBB21, reality em que foi campeã. No último domingo, a advogada avaliou a sua passem pelo reality da Globo, usando o Twitter para falar sobre o assunto com os seguidores. “Eu estava muito assustada e confusa no início”, disse a paraibana, na rede social.

Na última sexta-feira (30), Juliette contou que sua psicóloga brigaria com ela por estar vendo cenas do que aconteceu durante o confinamento. “Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir ao Big Brother. Programa um. Eu quero, preciso”, destacou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tarcísio Meira compartilha clique raro de Glória Menezes e faz elogio

Embora a famosa tenha sido aconselhada a não assistir ao programa, fãs de Juliette mostraram apoio à artista, concordando que ela deveria fazer a análise. “Também com todo mundo enchendo o saco com cada coisinha que tu fazia, normal estar assim”, disse um fã. “Tava mesmo, Ju. Você tava diferente fisicamente de tão abalada que tava, era muito difícil assistir nessa época”, escreveu outro.

Juliette avalia sua passagem pelo BBB21 – (Foto: Reprodução/Twitter)

Anitta dá bronca em Juliette por assistir ao BBB21

Juliette compartilhou um stories na última sexta-feira (30) em que aparece uma conversa com a amiga, Anitta. A ex-sister, que está morando na mansão da cantora, recebeu uma bronca da famosa por estar assistindo ao reality.

CONFIRA: Juliette responde flerte de Neymar após comentário curioso do jogador

“Para que cara**** você esta assistindo BBB?”, dizia a mensagem de Anitta, em um print do WhatsApp, que Juliette postou em seu Instagram e apagou em seguidora. O momento, logo, foi comentado no Twitter, virando um dos assuntos mais comentados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio