Sinceridade

Juliette avalia novos hábitos após ter se tornado milionária: “Não gosto”

Campeã do 'BBB21', cantora abre o jogo sobre a nova realidade após a fama

Publicado em 04/08/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, abriu o jogo sobre sua nova realidade. A cantora afirmou que passou a ter acesso a itens e hábitos que não faziam parte de seu cotidiano antes de ter conquistado a fama.

“Não gosto”

Durante interação com os seguidores no Space do Twitter, a artista paraibana disparou: “Não gosto dessas águas de rico. Não curto água com gosto doce. Água não tem que ter gosto”, disse, na noite de quarta-feira (3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Juliette, ela enxergou uma mudança em suas escolhas neste período. “Antes de ser famosa, eu não saía sem cílios [postiços], maquiagem, salto. Hoje não faço questão, não. Vocês podem me ver sem maquiagem e de tênis por aí… Perdi o orgulho total, estou nem aí pra nada. Quero conforto”, afirmou a ex-BBB.

Sempre chamando atenção pela beleza ‘de milhões’, Juliette confessou que planeja uma mudança radical no visual. “Estou na dúvida se corto ou se pinto. Ou se corto e pinto (risos). Tô afim de mudar a minha face”, disse. “Estou numa fase mais leve. Estou livre, leve e solta”, pontuou.

VEJA MAIS: Juliette diz que Sabrina Sato recomendou João Vicente de Castro “Pegue o João”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio