Veja como foi

Juliette celebra 32 milhões de seguidores e Bruna Marquezine deixa recado

Campeã do 'BBB21' celebra conquista de nova marca fenomenal no Instagram

Publicado em 28/07/2021 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (28), Juliette usou as redes sociais e celebrou a marca de 32 milhões de seguidores no Instagram. A campeã do BBB21, que entrou no reality show com apenas 3 mil, hoje é consolidada como uma das personalidades brasileiras com maior engajamento do mundo.

Em celebração, a advogada e maquiadora publicou cliques poderosos, sob uso de um blazer branco de zíper com abertura aos lados, além do shortinho preto. Em uma das fotos, a paraibana deixou à mostra a tatuagem íntima que possui na costela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia desses eu tinha pouco mais de 3 mil seguidores e hoje são 32 milhões, minha genteeee!”, escreveu Juliette. “Eu ainda fico bestinha com esse amor todinho! Obrigada por tanto!”, celebrou ela, na legenda.

Nos comentários, a atriz Bruna Marquezine deixou um recado em forma de elogio à mais nova amiga do seu ex-namorado, o jogador Neymar. “Gata demais”, disse ela. Outros nomes como Rodolffo, Gil do Vigor, Ana Paula Renault, Deborah Secco e Gaby Amarantos, também comentaram o post de Juliette.

Juliette encontra Neymar, ex de Bruna Marquezine

Na última semana, Juliette usou as redes sociais para cobrar um presente prometido por Neymar, que havia dito que iria presenteá-la com o famoso juliete, óculos que se tornou um dos símbolos de referência à milionária. Dias depois, o registro do encontro entre as duas celebridades literalmente ‘quebrou a web’.

VEJA MAIS: Ex-affair de Juliette posa de sunga e ‘falta’ de volume vira piada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio