Juliette exalta a vida e o amor pela sua mãe: “Meu símbolo de luta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última terça-feira(04) foi marcada pela vitória histórica e emocionante de Juliette Freire no BBB21, com cerca de 90,15% dos votos, na final contra Fiuk e Camilla de Lucas.

A maquiadora e advogada exaltou o amor pela mãe, Fátima Freire, a quem dedicou o prêmio que conquistou para conseguir melhores condições de vida e pagar a cirurgia da mãe, que sofreu um AVC – acidente vascular cerebral -, em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte, tem a força da mulher nordestina”. “Ela é uma mulher guerreira. Ela apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu”, disse ela.

“Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague”, afirmou Juliette.

VEJA TAMBÉM: Com mais de 27 milhões de seguidores, Juliette Freire ocupa o 3º lugar no ranking de engajamento no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio