Gratidão

Juliette parabeniza Anitta pelo aniversário: “Obrigada pelo cuidado”

Campeã do BBB21 usou o Twitter para comemorar a data da amiga

Publicado em 30/03/2022 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, usou o Twitter nesta quarta-feira (30) para parabenizar a cantora Anitta pelo seu aniversário. A funkeira comemora 29 anos, em seu melhor momento na carreira.

“Obrigada pelo cuidado”

“Hoje é dia dessa mulher corajosa, inteligente e guerreira que já faz parte de mim. Obrigada por todo o carinho e cuidado. Que seu dia seja lindo como seu coração! Te amo”, disse. A “Rainha dos Cactos” ainda resgatou uma foto bem descontraída de ambas nos bastidores de shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar em aniversário, a funkeira já mandou avisar que sua festança de aniversário não terá penetras. “Vai ser nos EUA, nos ‘States’, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando. O não todo mundo já tem [risos]. Estou zoando, gente. Manda aí porque eu esqueço real”, explicou.

No último final de semana, a campeã do BBB21 começou sua turnê Caminho pelo Rio de Janeiro e causou alvoroço no local e nas redes sociais. Anitta, sua principal incentivadora, não estava presente. A canta estava no Lollapalooza, em São Paulo, fazendo participação no show de Miley Cyrus.  

LEIA MAIS: Daniel Lenhardt, do BBB20, assume amor por rapaz e encanta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio