Preconceito

Juliette relata ataques xenofóbicos após eleições

Cantora mostrou toda sua indignação nas redes sociais

Publicado em 04/10/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette usou suas redes sociais para denunciar os ataques xenofóbicos que vem sofrendo desde as eleições do último domingo (2).

“Hoje foi o dia inteiro de comentários xenofóbicos, preconceituosos. Esse post que eu fiz agora, mostra o quanto é simples a denúncia, você tira print, vai ao site da Polícia Federal ou do Ministério Público Federal, preenche o formulário e faz a sua notícia crime”, orientou a advogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliette choca ao expor sua primeira vez: “Foi triste essa história”

A campeã do BBB21, ainda pediu justiça. “Já que não há respeito, resta pelo menos justiça. É isso, no mais, é lamentável”, finalizou.

“Os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”, escreveu ela no Twitter. Ela que em entrevista recentemente disse que não aceitou perder sua liberdade por conta da fama.

Os ataques contra o povo do nordeste se deu após as urnas mostrarem que Lula (PT) havia ganhado na região com mais votos, o que fez com que ele ficasse à frente do candidato do PL, Jair Bolsonaro.

Fãs apoiam Juliette

Após a cantora fazer esse desabafo nas redes sociais, muitos fãs dela começaram a postar textos e frases encorajando a Paraibana, que apoiou e votou Lula.

“Não aguento mais, Ju. é triste ver essa narrativa completamente falsa que pessoas de outros estados criam de que nós, nordestinos, somos burros, preguiçosos, corruptos, inferiores. cansada de me sentir menosprezada por uma das coisas que mais tenho orgulho de ser: nordestina”, comentou uma seguidora. 

“Infelizmente o atual presidente só serviu pra incentivar essa gente e validar os pensamentos preconceitos deles, sempre pensaram assim e agora não têm a menor vergonha de expor. Eu sonho com o dia em que iremos reverter isso”, escreveu outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio