Coragem

Juliette resolve assistir ‘BBB21’ e arrisca saúde mental

Vencedora do reality show contrariou a psicóloga

Publicado em 30/07/2021 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, vencedora do BBB21, resolveu depois de fazer as pazes com antigos desafetos no reality show, assistir o programa, mesmo contrariando amigos e psicóloga.

“Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir o ‘Big Brother’. Programa um. Eu quero, preciso”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu documentário na Globoplay ‘Você Não Está Sozinha’, Juliette se reencontrou com Lumena Aleluia, seu maior desafeto na casa, além de Gil do Vigor, que também sempre teve uma relação de altos e baixos.

Juliette no seu documentário também aproveitou para desabafar sobre a fama: “Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc? a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, revelou.

LEIA MAIS: Ao vivo, Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa por polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio