Será?

Juliette revela sobre possível mágoa e rompimento na amizade com Anitta

A cantora encerrou a parceria com a empresa da 'Girl from Rio', no final de 2023

Publicado em 04/03/2024 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette abriu o jogo sobre os planos para a carreira musical ao longo deste ano, e refletiu acerca da nova fase após o fim da parceria com Anitta, com quem rompeu com a Rodamoinho, empresa da cantora, em novembro de 2023.

Em entrevista ao Splash, do UOL, a campeã do BBB 21 esclareceu o fim da relação profissional com a ‘Girl from Rio’, e esclareceu rumores em torno do vínculo com ela longe da vida artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[A relação ficou] até melhor, porque eu não preciso falar de coisas burocráticas. É igual um filho que ama os pais e que mora sozinho ou irmãos que moram separados e a relação fica até mais próxima, porque não tem tanta obrigação, não tem tanta burocracia“, disse Juliette, sincera.

“Toda mudança é difícil, mas elas são positivas também e necessárias para a gente andar com os próprios pés. De amizade 100%, até mais próximo, até mais leve”, destacou a cantora. Em uma nova fase, Juliette refletiu sobre o fato de ter deixado de lado os trabalhos como maquiadora e advogada, para realizar o sonho artístico.

“Ainda há uma resistência aqui e outra ali de [me] ouvir ainda. As pessoas estão se adaptando a me enxergar nesse lugar, é um fato, mas é legal, é gostoso, porque eu vou conquistando a pessoa e isso se torna ainda mais bonito, que é uma conquista, é mérito meu”, refletiu a ex-BBB.

VEJA MAIS: Exclusivo: Juliette sobre ter domínio na carreira: ‘Eu quero errar pelo meu erro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio