AMIGAS

Juliette se hospeda na casa de Anitta e cantora pede: “cuida dos cachorros pra mim”

Campeã do BBB21 mostrou em vídeos no Instagram que foi acolhida pela família da cantora

Publicado em 11/05/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, compartilhou um momento de alegria com seus seguidores no Instagram na manhã desta terça-feira (11). Na ocasião, a paraibana mostrou que está hospedada na casa de ninguém mais, ninguém menos, do que da cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

Através de um sequência de vídeos, a advogada contou que a artista acolheu sua mãe e equipe durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. “Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarapira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo. Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha”, disse ela.

Em seguida, Juliette revelou a novidade aos fãs. “E eu vou logo dizer a vocês, que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô”, disse ela, enquanto filmava os quadros de Anitta na parede. “Zerei a vida”, comemorou a paraibana, dançando.

Logo em seguida, Anitta que está em Miami, repostou o vídeo da ex-sister e mandou um recado. “Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu estou longe”, disse a cantora.

Juliette aparece na casa de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sarah Andrade, do BBB21, fala sobre reconciliação com Juliette e boatos de affair com Rodolffo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio