Juliette se hospeda na casa de Anitta e cantora pede: “cuida dos cachorros pra mim”

Campeã do BBB21 mostrou em vídeos no Instagram que foi acolhida pela família da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, compartilhou um momento de alegria com seus seguidores no Instagram na manhã desta terça-feira (11). Na ocasião, a paraibana mostrou que está hospedada na casa de ninguém mais, ninguém menos, do que da cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

Através de um sequência de vídeos, a advogada contou que a artista acolheu sua mãe e equipe durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. “Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarapira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo. Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha”, disse ela.

Em seguida, Juliette revelou a novidade aos fãs. “E eu vou logo dizer a vocês, que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô”, disse ela, enquanto filmava os quadros de Anitta na parede. “Zerei a vida”, comemorou a paraibana, dançando.

Logo em seguida, Anitta que está em Miami, repostou o vídeo da ex-sister e mandou um recado. “Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu estou longe”, disse a cantora.

Juliette aparece na casa de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sarah Andrade, do BBB21, fala sobre reconciliação com Juliette e boatos de affair com Rodolffo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio