Juliette supera Anitta e conquista maior lançamento da história com EP

Campeã do 'BBB21' quebra recordes no Spotify com primeiro projeto musical

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca esteve sozinha! Juliette, campeã do BBB21, lançou seu primeiro EP. Autointitulado, as seis músicas inéditas chegaram nas plataformas digitais nesta última quinta-feira (2), e conquistou o título de maior lançamento da história do Spotify Brasil, superando Anitta e outros artistas.

O primeiro projeto musical da paraibana detém o título de segundo maior lançamento na plataforma no Brasil, totalizando cerca de 5,9 milhões de execuções em 24 horas. Além disto, as músicas ‘Diferença Mara’ e ‘Bença’ ocuparam a segunda e quarta posição, respectivamente, dentre as cinco mais ouvidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chromatica, álbum da cantora americana Lady Gaga lançado no ano passado, continua em primeiro lugar, com 7,7 milhões somados. Até então, o título de Juliette antes era ocupado por Matuê com 4,7 milhões, seguido por Anitta (4,2 milhões), Luísa Sonza (4,1 milhões), e Pabllo Vittar (4,0 milhões).

Sucesso já em seu anúncio, o EP de Juliette também conquistou um outro recorde nacional: 600 mil pré-saves nas últimas 24 horas. Com produção de Giovanni Bianco e Anitta no planejamento, o disco já se configurou como a maior estreia brasileira deste ano.

VEJA MAIS: Juliette é acusada de copiar capa de Pabllo Vittar e faz mudança inesperada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio