Veja o que ele disse

Kadu Moliterno revela sobre rotina e vida sexual com a esposa aos 70 anos

Ator veterano é casado com Cristianne Menezes há oito anos

Publicado em 15/03/2023 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kadu Moliterno abriu o coração sobre a relação com Cristianne Menezes Moliterno, com quem está casado há oito anos. Aos 70 anos, o ator não escondeu que se sente ainda melhor na cama nos dias de hoje, do que quando ele tinha 30, graças à maturidade.

“Agora só melhora. Porque essa calma, essa paciência no sexo, é importantíssima. O garoto é afoito, ele perde oportunidades. Se eu tivesse 30 anos com a experiência de hoje, meu Deus!”, disse ele, em entrevista ao Gshow. Apesar de estarem juntos há muito tempo, eles possuem quartos separados, e respeitam a privacidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos quartos separados, cada um tem seu banheiro. A gente se respeita nessa privacidade. Um dia ele dorme comigo, outro dia eu durmo com ele. Estamos sempre renovando para não cair na rotina. Também não deixo que ele me veja me arrumando. A gente age como se fôssemos namorados. Ele me liga, pergunta se estou pronta e desço para encontrá-lo no carro”, disse a esposa de Kadu Moliterno.

Focados na saúde, Kadu Moliterno afirmou que apesar de partilharem da rotina quase igual, eles não vão juntos à academia, e consideram importante a individualidade de cada um, sendo essencial para o casamento continuar. “Para dar aquela saudade”, explicou ele.

VEJA MAIS: Sem emprego, Kadu Moliterno alfineta a Globo: “Crise grande”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio