ENTENDA

Kadu Moliterno teme pelo filho homossexual por causa da violência contra LGBTQI+

O ator é pai de três filhos e todos vivem fora do Brasil

Publicado em 20/05/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kadu Moliterno abriu o jogo sobre os filhos que estão vivendo nos Estados Unidos e afirmou que se sente melhor com os meninos foram do Brasil, por causa da violência, especialmente contra pessoas LGBTQI+.

O ator é pai de três homens, Kenui, de 25 anos, Lanai, de 28, e Kawai, de 30, e o caçula é homossexual, que deixa Kadu preocupado com a violência. De acordo com o relato, o filho já foi vítima de agressão nas ruas brasileiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles moram em San Diego e Los Angeles, já são adultos e estão muito bem encaminhados. Isso é ótimo. A maior alegria para um pai é ver os filhos bem. Nesse tempo todo desde a pandemia, só vi o caçula, que é muito corajoso e conseguiu vir aqui mesmo com a situação difícil. Mas os outros dois estão para vir, um para o meu aniversário e o outro, no máximo, em julho”, contou à Patrícia Kogut, do O Globo.

Veja mais: Douglas Silva expõe opinião sincera sobre Jade Picon atuar em novelas

Por ser destemido, Kadu fica preocupado com o filho mais novo quando vem ao Brasil, por causa da violência. Mesmo sendo adultos, o ator não esconde sua preocupação e tenta protegê-los da criminalidade no país.

“Ele defende a causa lá fora. Claro que eu me preocupo em qualquer lugar do mundo, mas aqui ainda é muito forte o preconceito. A gente tem um índice enorme de assassinato de pessoas LGBTQIA+. Sem contar que, nas vezes que ele veio, foi assaltado em arrastão e agredido. Então, tenho muito medo, mas ele é destemido. Por isso me preocupo. Só que filho é criado para o mundo, uma hora não dá mais para eu dizer “não faça isso”. Acho que, agora, depois dos últimos assaltos, ele está mais com o pé atrás, mais cuidadoso”, finalizou.

Leia mais: Após ser ‘cancelada’, Camila Loures pede desculpas por confusão com motorista de app: “não fui arrogante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio