OPINIÃO

Karina Bacchi critica atitude de Giovanna Ewbank em brigar com racista para defender os filhos

Ex-atriz disse que o comportamento da esposa de Bruno Gagliasso não foi um bom exemplo

Publicado em 11/08/2022 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi manifestar sua opinião sobre o caso recente, envolvendo a apresentadora Giovanna Ewbank, que brigou com uma mulher racista em Portugal, para defender os filhos, Títi e Bless. Na ocasião, a ex-atriz criticou o comportamento da esposa de Bruno Gagliasso e disse que isso não é um bom exemplo.

“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’”, iniciou Karina no podcast ‘Positivamente’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a ex-mulher de Amaury Nunes ressaltou que é a favor de defender os filhos, mas não concorda que isso seja feito de maneira agressiva. “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, explicou.

Por fim, Karina Bacchi mencionou que os pais devem dar melhores exemplos aos filhos: “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, questionou.

Confira a declaração de Karina Bacchi:

Giovanna Ewbank admite que bateu em mulher racista

Durante entrevista ao Fantástico, Giovanna Ewbank admitiu ter dado um tapa na mulher racista em meio à discussão para defender os filhos. “Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?”, questionou Maju Coutinho.

Na sequência, Ewbank confirmou: “Ocorreu”, disse Giovanna. O ator Bruno Gagliasso, que também participava da entrevista, rapidamente justificou a reação da esposa: “Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, afirmou.

VEJA MAIS: Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio