Karol Conká faz desabafo sobre vida após BBB21 e afirma que sua redenção não é fingimento: “meu choro é verdadeiro”

Rapper foi uma das participantes mais polêmicas do BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, uma das participantes mais polêmicas do BBB21 e que, teve recorde de rejeição ao ser eliminada com 99,17% dos votos, revelou em entrevista ao ‘É de Casa’ deste sábado (8) que pensou em ‘desistir de viver’ por conta do reality e negou que sua redenção seja fingimento.

“[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade”, iniciou a rapper. “Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora”, continuou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Karol afirmar que está disposta a mudar suas atitudes e aprender com seus erros, muitas pessoas ainda acreditam que ela esteja apenas fingindo uma redenção. No entanto, ela afirma que não é fingimento. “Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”, acrescentou ela.

“A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?”, encerrou Karol Conká deixando uma reflexão ao público.

VEJA MAIS: Com mais de 27 milhões de seguidores, Juliette ocupa o 3º lugar no ranking mundial de engajamento no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio