Kate Middleton faz confissão inédita sobre verdadeira relação com os filhos

A princesa de Gales, esposa do príncipe William, é mãe de George, Charlotte e Louis

Publicado em 18/05/2023 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Middleton é mãe de George, de 9 anos, Charlotte, de 8 e Louis, de 5, fruto de seu casamento com o príncipe William. A princesa de Gales quebrou o silêncio e revelou acerca da relação entre ela e os bisnetos da rainha Elizabeth II, falecida em setembro de 2022.

Em entrevista à revista People, a alteza afirmou que a personalidade dos herdeiros é completamente diferente uma da outra, e que é um dos seus maiores desafios na maternidade: “É preciso aprender a lidar com as diferentes características e diferentes necessidades e habilidades de cada um, mesmo com três filhos pequenos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Kate Middleton confessou que, apesar de ser esposa do príncipe William, e possuir um espaço de importância na família real, “tinha de aprender e ainda está aprendendo todos os dias” a aprimorar sua questão de falar em público.

“Falar em público não é uma coisa natural para muita gente, e ainda estou trabalhando em como projetar. Não importa o que você tenha ou perceba como indivíduo, você ainda terá essas inseguranças e precisará dessas ferramentas de aprendizado que acontecem ao longo da vida”, disse a princesa de Gales.

VEJA MAIS: Biógrafo diz que príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio