Kate Winslet fala sobre cena de sexo com Saoirse Ronan em filme

Atrizes protagonizaram cena intima em drama

Publicado em 26/03/2021 11:32
Publicidade

As atrizes Kate Winslet, de 45 anos, e Saoirse Ronan, de 26, foram as estrelas do drama ‘Ammonite” (2020), que fala do relacionamento entre uma paleontóloga e uma assistente social. O longa é considerado um dos mais intensos já feitos pela a atriz do sucesso Titanic.

Em entrevista para o Daily Star, famoso jornal britânico, Kate falou da experiência em fazer cenas de sexo com Ronan. “Ficou muito claro para mim que elas eram perfeitamente capazes de momentos de paixão”, conta a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa surge de biquíni em beira de piscina e corpo escultural chama a atenção

+ Em biquíni de oncinha, Geisy Arruda ostenta bumbum avantajado e surpreende

“Saoirse e eu queríamos encarnar isso”, disse Winslet. “”Eu me diverti muito. Nunca fiz uma cena de sexo tão intensa e completa antes”, completou a famosa, que alcançou grandes prêmios, como Globo de Ouro e o Oscar.

Além disso, Kate relembrou da época em que atuou no sucesso de bilheteria ‘Titanic’. A artista contou que recebeu críticas por causa de seu corpo. “”Eu ainda estava descobrindo quem eu era enquanto ficavam supondo o meu peso, minhas medidas e possíveis dietas para eu fazer”, disse para o Hollywood Reporter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio