De volta a malhação

Kéfera comemora volta aos treinos depois do carnaval: ‘Estou um animal’

Atriz disse que estava com saudades de treinar

Publicado em 15/02/2024 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Carnaval, Kéfera Buchmann enfrentou desafios para retomar a rotina de exercícios, mas demonstrou determinação ao compartilhar sua jornada de volta à academia nas redes sociais. A

A influenciadora, como muitos de seus seguidores, mostrou-se relatable ao enfrentar dificuldades após o período festivo. “Vocês não têm noção da vontade que estou de macetar aquela academia vou chegar beijando na boca do haltere”, disse ela em um vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Kéfera mostra abdômen definido e impressiona a web

Iniciando com uma hora de exercícios de cardio, Kéfera transmitiu sua empolgação ao voltar à academia, expressando sua felicidade em retomar a musculação. Em um vídeo, ela brincou sobre sua vontade de abraçar os halteres, revelando seu entusiasmo pelo treino.

A influenciadora compartilhou sua satisfação com o desempenho durante o treino, enfatizando sua capacidade de levantar pesos e seu sentimento de superação. Encerrando sua experiência na academia com um vídeo dançante, Kéfera inspira seus seguidores ao demonstrar sua dedicação e alegria ao se exercitar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio