Kelly Key aposta em biquíni vermelho em país africano e barriga trincada chama atenção

Cantora compartilhou alguns momentos da sua viagem para Lobito, em Angola

Publicado em 16/06/2023 16:52
Publicidade

Kelly Key, cantora, animou os seguidores nesta sexta-feira (16), ao compartilhar vídeo de sua viagem para Angola. No material, a artista apostou em um biquíni vermelho e chocou com a barriga trincada e pernas torneadas.

LEIA MAIS: Preta Gil volta aos palcos e vibra na web: “Fui liberada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveita maravilhosa”, “Incrível”, “Linda e maravilhosa”. “Deus abençoe sua vida e sua família”, “Musa maravilhosa”, “Você é linda”, dispararam.

Na legenda, a cantora comentou um pouco da viagem ao país africano. “Explorando o encanto do Lobito! No primeiro dia desta aventura incrível, embarquei no avião com o divertido Tuca, entre suas tagarelices contagiantes! Enquanto voávamos, recebi a ligação da Suzanna, ansiosa para saber se nosso voo havia partido. Com emoção, relatei que já estávamos no avião, prontos para decolar. Ela logo me pediu para fazer um vlog de tudo e compartilhar com vocês, pois sabia que iriam adorar. E assim foi feito, com muito esforço e dedicação”, explicou.

Recentemente, Kelly Key perdeu a paciência ao ainda ser taxada com a ex do cantor Latino. O desabafo foi no podcast Vênus.

“Eu estou longe de não ter conteúdo. Eu sou muito mais do que a cantora do ‘Baba, baby’, eu sou muito mais do que a garota da ‘Playboy’, eu sou muito mais do que a ex do Latino, eu sou muito mais do que a mulher do Mico, sou muito mais do que a mãe da Suzana, do Vitor e do Artur”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio