VEJA A FOTO

Kendall Jenner renova bronzeado completamente nua e causa burburinho

A modelo recebeu muitos elogios por sua boa forma

Publicado em 27/06/2022 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste último domingo (26), Kendall Jenner causou euforia após compartilhar um clique ousado em seu Instagram. A modelo decidiu renovar o bronze do verão americano e deixou os fãs babando em seu corpão esbelto.

No clique divulgado no perfil da modelo, ela posou completamente pelada deitada em uma espreguiçadeira, com o corpo todo no sol e com o bumbum para cima e sem qualquer censura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Conselho de Enfermagem e hospital irão investigar vazamento das informações de Klara Castanho

“Rainha”; “Parece uma Barbie”; “Oh meu deus, eu quero ser seu namorado, deixa?”; “Muito sexy”; “Corpo lindo”, são alguns, dos inúmeros elogios que a influenciadora, de 245 milhões de seguidores, recebeu nos comentários.

Kendall Jenner

Kendall Jenner está solteira?

A modelo estava em um relacionamento sério com o jogador de basquete Devin Booker, há dois anos. Porém, na semana passada o site Page Six, divulgou que o relacionamento pode ter chegado ao fim. Fontes próximas ao casal informaram que, eles decidiram seguir caminhos diferentes, pois possuem estilos de vida ‘incompatível’.

“Ao fim de dois anos, eles tiveram a conversa. E como não estavam a avançar, perceberam que era a altura de fazerem uma pausa, provavelmente permanentemente”, disse a fonte, ao jornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio