'A pobre da Ker'

Kerline é convidada para o ‘De Férias com o Ex’, mas revela motivo de não participar

A influenciadora não tem sorte nos realitys shows e precisou ficar de fora de mais um

Publicado em 29/04/2022 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kerline, a primeira eliminada do BBB21, foi convidada para participar do reality show ‘De Férias com o Ex’, mas acabou tendo que recusar o convite e decidiu abrir o jogo sobre o motivo de não poder participar do programa.

No confinamento da MTV, os participantes vão para uma ilha paradisíaca acompanhada do ex-namorado e vivem confinados durante um período. Porém, Kerline reclamou de não ter ninguém para ir com ela e por esse motivo, não pode participar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Brunna Gonçalves diz que apelido de planta veio por causa do boicote da edição: “editor não vai com a minha cara”

“Fui chamada para o De Férias com o Ex, mas nem ex decente eu tenho pra isso”, reclamou a ex-sister, que não irá participar da próxima edição do reality mais quente.

Azar em reality show

Além de ser a primeira eliminada do BBB21, não poder participar do ‘De Férias’, Kerline revelou prejuízo ao ficar na lista de espera para A Fazenda, além de também ter ficado na lista de espera de ‘No Limite’. “Fui chamada para ‘A Fazenda’, ‘No Limite’, e fico no “quase” para entrar, faltando alguma coisinha. Alguma coisa está acontecendo”, reclamou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio