ABRIU O JOGO

Klara Castanho relembra abuso sofrido há dois anos e como superou o trauma

Do abuso, a atriz ficou grávida e entregou o bebê para a adoção

Publicado em 15/02/2023 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klara Castanho passou por fases complicadas e relatou como conseguiu superar o trauma sofrido. A atriz foi vítima de um abuso sexual, que culminou em uma gravidez indesejada e entregou o bebê para a adoção, em seguida, o caso veio a público de maneira inesperada.

Em entrevista ao TV Fama, Klara destacou o apoio da família e dos amigos para superar o trauma: “Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Andressa Urach não resiste e cria conta no OnlyFans

Após o episódio, Klara Castanho se afastou das redes sociais para restabelecer sua saúde mental. De volta ao Instagram e também a sua vida profissional, a atriz destacou que o retorno ao trabalho e assumir de volta o controle da sua vida.

 “Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho – eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso, é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional”, complementou.

Coren-SP arquiva o caso

Na época, acreditava-se que enfermeiras teriam divulgado que Klara Castanho deu à luz e entregou o bebê para a adoção. Após uma investigação, o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo arquivou o caso por falta de provas.

“O Coren-SP seguiu todos os ritos processuais, solicitou documentos à instituição hospitalar e convocou os profissionais do plantão à época do fato denunciado, colhendo depoimentos, porém as provas analisadas não comprovaram a participação da enfermagem no vazamento das informações. A atriz foi procurada através de sua assessoria para apresentação de sua versão dos fatos, porém não se manifestou.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio