Apoio

Klebber Toledo defende Camila Queiroz após escândalo na Globo

O empresário e marido da atriz se manifestou na rede social sobre a polêmica do dia

Publicado em 17/11/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klebber Toledo, ator, marido da atriz Camila Queiroz, que foi dispensada pela Globo durante as gravações da novela Verdades Secretas II , no Globoplay, saiu em defesa da amada após ela soltar um comunicado da sua assessoria sobre o caso.

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, comentou Klebber que também é empresário da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta noite, Camila Queiroz soltou o seguinte comunicado para imprensa: “Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”, diz a nota.

Em outro trecho, é revelado que a atriz também ficou surpresa com a decisão vista como radical pela empresa. “Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, confessou.

Globo perde a paciência com a atriz

No início da tarde desta quarta-feira (17), a Globo disparou um comunicado afirmando que a atriz Camila Queiroz estava oficialmente fora do elenco da novela Verdades Secretas II, no Globoplay, deixando a imprensa e fãs da atriz atônitos.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades Secretas 2’ sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, finaliza a nota da Globo“, diz a nota.

LEIA MAIS: Camila Queiroz se pronuncia oficialmente após ser cortada de ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio