Beleza pura

Klebber Toledo surge sem camisa e peitoral faz sucesso na web

Marido de Camila Queiroz chamou atenção pela boa forma em clique

Publicado em 25/04/2022 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klebber Toledo, ator, causou alvoroço na rede social ao aparecer de bermuda, sem camisa e exibindo um peitoral musculoso. O marido de Camila Queiroz estava com uma prancha de surf e admirando o mar. Os elogios foram inevitáveis.

“Princípe”, “maravilhoso”, “boas energias meu irmão”, “lindo”, “homão da porra”, “sou muito seu fã”, “eu adorava quando você postava vídeo lutando, dando várias voadoras na cara do Bob”, “peitoral gostoso”, “vontade de apertar esse peito”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem comentou sobre o vitorioso casamento com o ator foi a sua esposa, a ex-global Camila Queiroz. Ela listou os elementos necessários para uma união equilibrada.

“Casamento é um aprendizado diário. A gente cresce junto e se fortalece. É sempre bom escutar uma coisa nova e trazer debates. A gente aprende muito com os participantes. Eles estão em busca do casamento, e nós já somos casados. O segredo é cumplicidade, companheirismo, amizade, e saber se divertir. A gente se ajudou muito na pandemia, trancado em casa, dividindo tarefas… De repente, tivemos que saber fazer maquiagem, montar cenário e fazer tudo sozinhos”, explicou.   

LEIA MAIS: Biógrafo diz que príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio