Pavio curto

Laís Caldas, do BBB22, dá bronca em internauta que criticou seus lábios: “Vou colocar mais”

A ex-BBB fez questão de responder ao seguidor desinformado em seu perfil na rede social

Publicado em 07/06/2022 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas, do BBB22, perdeu a paciência com um seguidor recentemente. A ex-BBB resolveu interagir com os seguidores abrindo a caixinha de perguntas e se deparou com uma pergunta infeliz sobre os seus lábios.

“Sua boca já está no limite. Para de ficar super feia e você ainda pretende colocar mais botox?”, perguntou o seguidor desinformado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou colocar mais”

Sem papas na língua, a ex-BBB rebateu a crítica. “Primeiro, antes de criticar, dá uma estudadinha. Botox não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente uso ácido hialurônico. Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais”, detonou.

Recentemente, Laís Caldas resolveu não processar a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, mesmo a influencer, em alguns momentos, ter detonado a médica na web.

“Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila”, explicou. 

LEIA MAIS: Leonardo se pronuncia sobre polêmica dos cachês milionários: “ Gusttavo Lima não está errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio