EQUILÍBRIO

Larissa Manoela combina trabalho e diversão ao decorar texto na piscina

Atriz renovou o bronzeado na piscina e usou o momento de lazer para decorar textos

Publicado em 09/03/2022 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela aproveitou a tarde ensolarada desta quarta-feira (9) para renovar o bronzeado na piscina. No entanto, a atriz não abriu mão dos trabalhos e usou o momento de lazer, também, para decorar os textos da novela ‘Além da Ilusão’, onde interpreta a protagonista Isadora.

Através do Instagram, a famosa publicou três cliques em que aparece de biquíni na piscina do prédio onde mora no Rio de Janeiro. Nas imagens, Larissa mostrou suas curvas definidas e muita beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso mesmo produção. Eu uno o lazer ao trabalho. Vitamina D de decorar texto”, brincou a jovem na legenda da publicação. Nos comentários do post, Larissa Manoela foi muito elogiada por fãs e admiradores.

“Linda”, comentou Maisa. “Você é tão linda”, elogiou Giulia Be. “Sempre linda e simpática”, declarou um seguidor. “Muito gata e talentosa”, afirmou um rapaz. “Isso se chama dedicação, você sempre arrasa”, destacou mais um internauta.

Larissa Manoela leva uma vida equilibrada

Em tempo, Larissa Manoela já havia comentado através de seu perfil no Instagram, que gosta de levar uma vida equilibrada. Ou seja, apesar de ser muito dedicada aos trabalhos, ela não abre mão dos momentos de lazer.

“Conforme o tempo vai passando e eu vou amadurecendo… (tem um processo de quarentena misturado com a minha mudança para o Rio de Janeiro e sessões de terapia também), que me permitem enxergar que o mesmo prazer e alegria que eu sinto em trabalhar eu devo permitir e sentir com os momentos de lazer. Eu tenho prezado por eles.”, iniciou ela.

“E não há nada mais gratificante que isso. Eu me observo com amor. Eu hoje sei o quanto eu fui, sou e sempre serei disposta ao meu trabalho, dando sempre 100% da minha entrega e do meu melhor mas também sei reconhecer quando estou cansada e me permito sentir… sem cobranças, sem achar que devo produzir o máximo que posso ultrapassando meus limites, embora já tenha seguido por esse caminho que não faz tão bem.”, ressaltou a atriz.

“Isso é sabedoria, é inteligência, é qualidade de vida. O buscar do ser é precioso e eu te convido a fazer essa busca! Quando você descobre e acha esse equilíbrio a sensação gratificante é imensa e poderosa. (…) Sigo sendo muito feliz e vivendo a melhor fase da minha vida, aqui e agora!”, disse Larissa.

VEJA MAIS: Larissa Manoela revela detalhes de sua primeira cena de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio