Promessas de amor

Larissa Manoela e André Luiz Frambach celebram um mês de namoro na web

Casal de atores da Globo trocam declarações emocionantes nas redes sociais

Publicado em 17/08/2022 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão completando o primeiro mês de namoro nesta quarta-feira (17), e usaram as redes sociais para celebrarem a data especial com uma troca de homenagens que rendeu emoção entre os milhares de seguidores.

Em sua conta do Instagram, a protagonista da novela Além da Ilusão, da Globo, publicou um vídeo que reúne diversos momentos ao lado do ator, que integra o elenco de Cara e Coragem. Na legenda, ela descreveu todo o amor pelo galã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse teu jeito único de me fazer um bem gigantesco que só me faz sorrir. A vida é leve com você! Um de incontáveis dias… juntos! @andreluizframbach te amo, você sabe”, escreveu Larissa Manoela, que está de viagem pela Europa com os pais, de férias.

André Luiz Frambach, por sua vez, usou a plataforma e descreveu o sentimento que construiu por Larissa Manoela. “Ainda paro e penso sobre a vida, sobre tudo que eu sempre lutei e que por diversos momentos acreditei que seria uma luta em vão, que seria uma luta sem uma vitória. Desacreditei de mim, desacreditei por diversas vezes do amor, do que eu convivi a minha vida toda, mas achava que não conseguiria construir por conta própria”, iniciou ele.

O ator ainda relembrou as vezes em que os dois trabalharam juntos, e para ele, “o universo uniu as duas almas” como se fossem almas gêmeas. “Muitas vezes nem fazíamos ideia de nada, outras foram apenas ocasiões profissionais e outras nos permitimos que houvesse um envolvimento, mas lutamos contra nós mesmos e contra a vida achando que talvez não fosse pra ser… e aí a vida vem novamente e mostra que era pra ser sim, talvez não naquela época de fato, mas pra ser de agora em diante, pra ser pra vida toda!”, declarou.

“Eu te amo demais meu amor, contando cada segundo pra poder estar do seu lado e não desgrudar. Você me faz sonhar cada vez mais. Faz eu amar cada vez mais. Faz eu querer viver cada vez mais. Faz eu ser feliz cada vez mais. E me mostra que tudo vale a pena quando a gente tem alguém verdadeiramente especial do lado, que se dedica e se entrega de forma igual! Eu te amo meu sorvetinho. A vida toda nos espera”, concluiu Frambach.

VEJA MAIS: Larissa Manoela faz revelações sobre namoro com André Luiz Frambach

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio