Larissa Manoela sofre com morte na família e lamenta: “Impossível descrever a dor”

A ex-atriz global perdeu sua cachorrinha de estimação

Publicado em 03/07/2023 08:53
Publicidade

Larissa Manoela comunicou aos fãs o falecimento de sua companheira, Meghan, uma de suas cachorrinhas. A ex-atriz global fez uma publicação relembrando os momentos que viveu ao lado de seu ‘pet’ e explicou o que aconteceu com o animal.

“Impossível descrever a dor”

Impossível descrever a dor que sinto nesse momento. Minha raposinha, minha princesa, minha “bencinha”, minha Meghan! Você se foi e eu fiquei em pedacinhos. Eu queria poder ter vivido mais um milhão de momentos ao seu lado, mas os que vivemos foram o suficiente pra você marcar pra sempre o meu coração”, começou Larissa, revelando a morte do animalzinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as famosas que perdoaram traição e seguiram o relacionamento

Na sequência, Larissa Manoela afirmou que a morte foi repentina, pegando todos de surpresa e lamentou não ter tido mais tempo com Meghan, revelando que o coração do cachorro batia descompassado, a possível causa da morte.

Vivi e proporcionei pra você tudo que estava ao meu alcance pra te fazer feliz e te dar a melhor qualidade de vida possível, mas ainda era muito pouco perto de tudo que você merecia. Agora eu sei que você cumpriu e viveu tudo que tinha pra viver da melhor forma, e que nesse momento deve estar em um lugar incrível, dando bencinha pra todos os seus novos AUmigos!”, diz outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio