Larissa Manoela surge aos prantos após morte de mascote: “Em pedacinhos”

Atriz escreveu um longo texto no Instagram

Publicado em 03/07/2023 14:00
Publicidade

Larissa Manoela usou suas redes sociais no último domingo(02), para revelar aos fãs e seguidores, que está enfrentando um drama familiar. Através do Instagram ela contou que sua pet, Meghan, faleceu e fez um desabafo emocionada.

Em diversas fotos e vídeos, a atriz mostrou a pequena sendo paparicada, em vários momentos da sua jornada na família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Impossível descrever a dor que sinto nesse momento. Minha raposinha, minha princesa, minha “bencinha”, minha Meghan! Você se foi e eu fiquei em pedacinhos. Eu queria poder ter vivido mais um milhão de momentos ao seu lado, mas os que vivemos foram o suficiente pra você marcar pra sempre o meu coração. Queria que ele fosse tão grande quanto o seu, que batia descompassado mas cabia todo o amor do mundo. Tô tentando entender a sua partida, repentina”, escreveu.

E continuou: “Não consegui me preparar, mesmo sabendo que de uma hora pra outra você poderia nos deixar, eu não quis acreditar. Vivi e proporcionei pra você tudo que estava ao meu alcance pra te fazer feliz e te dar a melhor qualidade de vida possível, mas ainda era muito pouco perto de tudo que você merecia. Agora eu sei que você cumpriu e viveu tudo que tinha pra viver da melhor forma, e que nesse momento deve estar em um lugar incrível, dando bencinha pra todos os seus novos AUmigos! Você alegrou a minha vida e da nossa família, foi minha melhor amiga ao lado dos seus irmãos. Estamos todos devastados!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Galã de História de Amor revela motivo de ter abandonado carreira de ator na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio