POLÍTICA

Larissa Tomasia revela que irá apoiar Lula nas eleições e justifica: “não é de hoje”

A ex-sister afirmou que apoia há um tempo o ex-presidente Luís Inácio

Publicado em 13/07/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as eleições se aproximando, Larissa Tomásia também decidiu se manifestar sobre política e revelou para qual candidato à presidente da república irá votar. Sem medo de represálias, a ex-BBB afirmou que, irá apoiar o ex-presidente Lula.

“Não é de hoje”

A declaração veio após Anitta se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ao dizer que, neste eleição irá votar em Lula. Então, a ex-BBB também decidiu comentar sobre e afirmou que, seu voto também é dele e que não é de hoje que o apoia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Baterista de Di Ferrero faz protesto ao vivo no ‘Encontro’ e deixa Patrícia Poeta sem graça: “Volta TV Globinho”

“Vou jogar uma verdadeira aqui pra vocês: não é de hoje que eu sou Lula, do jeito que o Brasil tá não tem como continuar, minha gente… Vai @lulaoficial! Faz a gente sorrir de novo! Faz o L”, escreveu.

Larissa e Anitta não são as únicas que já se manifestaram sobre o voto nesse ano e declaram apoio a Lula. Outras celebridades também estão ao lado do ex-presidente, como: Gil do Vigor, Arthur Picoli, Carlinhos Brown, Chico Pinheiro e Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio