CONFUSÃO

Lary Bottino mostra ferimentos após ser empurrada por Liziane em festa de A Fazenda 13

Liziane foi expulsa da festa de A Fazenda 13 após empurrar a ex-colega de confinamento

Publicado em 16/12/2021 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa de despedida de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez empurrou Lary Bottino em cima de uma mesa de vidro, após a dançarina jogar um copo de bebida em seu rosto. Após o fim da festa, a dançarina usou o Instagram para mostrar os machucados e afirmou que irá tomar medidas cabíveis contra a influenciadora.

Após empurrar a colega e infringiu uma regra do programa, Liziane foi expulsa da festa. Mais tarde, Lary apareceu no stories mostrando os machucados nas pernas e desabafou sobre o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após ameaça de exposição, Jojo desafia MC Gui: “bota na roda, tô esperando”

“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causado tanto constrangimento”, começou Lary, relembrando as ofensas disparadas por Liziane para diversos participantes.

Apesar dos ferimento, Lary explicou que está bem e decidiu tomar providencias contra a influenciadora. “Estou me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com a minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”, encerrou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio