ABRIU O CORAÇÃO

Latino comenta sobre memes com seu rosto após harmonização facial: “pessoas querem atacar”

O cantor passou por uma série de procedimentos no rosto

Publicado em 12/01/2023 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino viralizou recentemente ao passar por diversos procedimentos estéticos no rosto em busca de rejuvenescimento e acabou virando meme por uma aparência ‘nada legal’. O cantor decidiu comentar sobre as brincadeiras com o seu rosto e revelou que levou na esportiva.

“Pessoas querem atacar”

Latino contou com a apoio da esposa para lidar com os ataques que recebeu por causa dos procedimentos e juntos, decidiram entrar nas brincadeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ataco ninguém e só desejo o bem das pessoas. Então fica difícil entender pessoas que querem te atacar, menosprezar, diminuir, sem a mínima razão. Ela foi a responsável por me ajudar a enxergar de forma positiva todos esses memes criados. ‘Acordei’ e passamos a rir de tudo isso”, revelou.

Veja mais: Chorando, Isabella Cecchi revela maior dificuldade da maternidade: “em carne viva”

Procedimentos estéticos

O cantor completa 50 anos no dia 2 de fevereiro e está fazendo procedimentos em busca de uma aparência mais jovem. Para não entrar em cirurgia, prefere os procedimentos menos invasivos, como a harmonização facial.

“Procedimentos estéticos são feitos por várias etapas para que uma cirurgia de fato invasiva, seja cada vez mais evitada. Eu já faço há alguns anos com a mesma equipe, botox e outros cuidados para chegar à etapa experiente com beleza e naturalidade. Porém, o fox eyes (olhos de raposa) é a primeira vez que faço. Fiz procedimentos para melhorar minha pele, meu colágeno, meu olhar!”, contou o que fez.

“Tenho uma genética de olhar caído e nada tem a ver com a idade, e sim com traços da minha família. E, como isso de certa forma me incomodava, decidi resolver”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio