Veja o que ele disse

Lázaro Ramos confessa reação ao dirigir cenas quentes de Taís Araújo em filme

Ator estreia como diretor do filme 'Medida Provisória'; atriz é uma das personagens principais

Publicado em 12/04/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos fez participação especial no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (11), e revelou como foi a experiência em ter dirigido cenas quentes da própria esposa, a atriz Taís Araújo, em Medida Provisória, filme que entrará em cartaz na próxima quinta-feira (14).

“Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, assumiu ele. “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Globo se desfaz de Lázaro Ramos e mantém Taís Araújo na emissora

Em Medida Provisória, Taís Araújo interpreta a médica Capitu, mulher do advogado Antônio, vivido por Alfred Enoch. O filme aborda um futuro distópico, em que cidadãos negros são obrigados pelo governo brasileiro a migrarem para a África na intenção de retornar a suas origens como forma de “reparação pelo passado escravocrata”.

Lázaro Ramos, que fará sua estreia como diretor, falou sobre o conceito principal do longa em questão. “Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo”, explicou ele.

VEJA MAIS: Taís Araújo abre o jogo sobre casamento aberto com Lázaro Ramos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio