Lázaro Ramos expõe apelido inusitado e íntimo de Wagner Moura

Ator e apresentador abre o coração sobre a amizade que possui com o famoso há 27 anos

Publicado em 30/03/2022 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos falou sobre a amizade de longa data que possui com Wagner Moura. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, o ator foi mais além e revelou o apelido íntimo que foi dado ao artista, que o conheceu quando tinha apenas 16 – hoje ele tem 43.

“Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do roso, de roupa preta, muito esquisito mesmo. Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos”, disse o marido de Taís Araújo, que revelou ter construído a amizade com o ator no teatro em Salvador, na Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Wagner Moura revela ‘vergonha’ por sucesso de cena com Camila Pitanga

“Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo (risos). Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele”, contou Lázaro, que é pai de João Vicente, de 10 anos.

Lázaro Ramos ainda comentou sobre o polêmico episódio de agressão entre Will Smith e Chris Rock na cerimônia do Oscar. “Fiquei triste, quebrou minha adolescência. (…) Fiz um monte de piada na hora, mas não vou falar aqui para não ser cancelado. Mas fiquei pensando no nosso lugar de homem, da nossa masculinidade. Como a gente demonstra que é homem? Onde está nossa capacidade de ter limites? E nos dois casos. Eu poderia viver isso. Que momento é esse que a gente perde o controle?”, avaliou ele.

Lázaro Ramos e Wagner Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio