Leandra Leal desabafa sobre morte inesperada na família: “É doloroso”

Atriz contou que a perda de seu pai, aos 12 anos, inspirou criação de novo trabalho na carreira

Publicado em 26/06/2023 09:50
Publicidade

Leandra Leal abriu o coração sobre a dor da perda do pai, o advogado Julio Braz, que morreu quando a atriz tinha apenas 12 anos. Ela, que é filha da atriz Angela Leal, revelou que a perda na família foi uma das inspirações para A Vida pela Frente, nova serie do Globoplay, em que ela é diretora e também atua na trama.

“É doloroso”

“Na trama, eles precisam lidar com a perda de uma amiga. A gente (equipe de criação) viveu perdas importantes na adolescência. Eu perdi pai. É difícil, doloroso”, contou ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive muitas vivências emocionais densas na infância e na adolescência. Acho que o meu trabalho sempre foi um espaço de cura, não de peso. Ter trabalhado na adolescência foi muito importante para mim”, disse Leandra Leal, que ponderou o fato e como avalia o peso do seu trabalho à vida pessoal.

“Como disse, meu trabalho não era um espaço de peso, era um espaço de cura. Por ter trabalhado durante a adolescência, consegui segurar minha onda, me desenvolvi e fui acolhida. Trabalhar não foi um impeditivo para que eu vivesse”, explicou Leandra Leal.

VEJA MAIS: Mãe adotiva, Leandra Leal revela sobre planos de engravidar pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio