Mudança

Leandro Hassum desabafa sobre doença incurável: “tantas coisas para sonhar e realizar”

O ator comentou sobre obesidade em um post na rede social e da necessidade de não se abater

Publicado em 29/07/2022 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Hassum, ator, fez textão na web, para alertar da importância de praticar exercícios físicos mesmo sem vontade alguma. O famoso ainda comentou sobre sua obesidade, que apesar de não ter cura, não o abateu.

“Tanta coisa para sonhar e realizar”

“A cara cansada? SIM! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… quero ir longe e alto… muito alto. Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo rsrsrsrs) não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não! É para quem sabe te ajudar dizendo não deixe o desânimo ou cansaço impedir você de ter saúde. Vontade de não ir à academia, tenho diariamente”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença… obesidade. Não tem cura mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e bora viver muito e realizar muito. Tenho um orgulho de falar sou obeso sim mas estou tratando minha obesidade”, concluiu.

O ator tirou uma selfie diante do espelho, sem camisa, exibindo uma tatuagem enorme nas costas e de boina, sem perder o sorriso no rosto.

LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio