HOMENAGEM

Leandro Hassum emociona ao homenagear Paulo Gustavo no ‘Domingão’

Humorista falou sobre o amigo durante participação no quadro Batalha do Lip Sync

Publicado em 02/10/2022 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e humorista Leandro Hassum, que foi um dos participantes da Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck deste domingo (2), emocionou o público ao fazer uma homenagem para o amigo, Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19.

Durante sua performance na atração, o artista dublou a música ‘New York, New York’, de Frank Sinatra, e recordou Paulo Gustavo, que era apaixonado pela cidade. Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que é uma das juradas do quadro, também não conteve a emoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada Hassum, obrigada pela homenagem”, agradeceu ela. Na sequência, o humorista disse: “Não só pelo o que ele representa, sei o quanto Paulo amava Nova York. Ele pedia para irmos pra lá, e brincava: ‘Você é um cafona’. Tenho um amor grande e por tudo o que ele fez pela comédia. Digo que ele é a Beyoncé do humor, e sou completamente apaixonado por ele”, declarou Leandro, chorando.

Após a apresentação, o artista mostrou que estava usando uma camiseta com uma das frases mais marcantes de Paulo Gustavo: ‘Rir é um ato de resistência’.

Confira a homenagem completa no Globoplay:

https://globoplay.globo.com/v/10985170/

VEJA MAIS: Leandro Hassum abre o jogo sobre amizade com Marcius Melhem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio