Veja o que ela disse

Lembra dela? Ex-BBB Sarah Andrade confessa sobre suposto romance após flagra

A publicitária e influenciadora abriu o jogo em torno da vida amorosa

Publicado em 16/11/2023 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, que ficou conhecida pela sua participação no BBB21, abriu o jogo sobre a vida amorosa, e fez confissões acerca do assunto. Linda, livre, leve e solta, a influenciadora afirmou estar bem resolvida, mas desabafou sobre as dificuldades em engatar um romance por ter se tornado famosa.

+ Alexandre Correa avalia possibilidade de ser preso após agredir Ana Hickmann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É bem mais difícil. Achei que ia ficar famosa e arrasar por aí, mas é muito mais difícil. Você fica mais seletiva e é mais difícil o acesso às pessoas. Elas ficam com medo da gente, de chegar até nós para conversar, seja na amizade, para relacionamento, no geral”, disse ela, em entrevista à revista Quem.

Sarah Andrade, que recentemente viralizou após beijar um homem que escalou o camarote para beijá-la, durante uma festa em Florianópolis, reagiu a repercussão causada, e explicou que a cena representa sua intensidade.

“Festa, diversão, a gente estava se divertindo com os amigos, faz parte. Adoro ser intensa e viver todos os momentos. É bom viver a vida com um pouco de ousadia”, disparou a ex-BBB. “Solteira ou namorando, Sarah é intensa demais, se joga de verdade de cabeça”, completou a publicitária.

VEJA MAIS: Sarah Andrade abre o jogo sobre exageros de procedimentos estéticos: “bom senso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio