Papo reto

Leo Picon esclarece rótulo de família rica: “É perigoso”

Influenciador falou sobre os comentários nas redes sociais

Publicado em 18/02/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Picon, irmão de Jade Picon, já mostrou que está irritado com as polêmicas que tem se envolvido, e abriu o jogo sobre os os rótulos empregados à sua família através das redes sociais. O influenciador e empresário se mostrou chateado e revelou que os comentários têm atrapalhado seus pais.

A gente teve uma condição muito massa. Não nasci milionário. Vi meu pai, através do trabalho dele, mudar o escritório da marmoraria dele. Ele é filho de imigrante espalnho. Vejo meu pai emputecido com isso, falando que ele é milionário, mas não é“, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É perigoso”

Leo Picon também falou pontos importantes sobre a construção de uma vida sólida, por parte do pai e revelou que tem sofrido com a situação.

“É perigoso, é chato. Eu vi meu pai mudar o patamar da nossa família. Comprou um terreno quando nasci, construiu uma casa super legal. Isso está atrapalhando. Se eu que estou acostumado sofro, imagina meus pais“, disse ele na entrevista.

Jade Picon e Leo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques

Através das redes sociais, Leo Picon desabafou sobre os ataques que a irmã, Jade, vem recebendo nas redes sociais, diante do seu comportamento dentro do Big Brother Brasil.

“Ver ela sendo massacrada pelos linchadores virtuais foi difícil pra mim afinal é minha irmã mais nova e tudo isso me fez refletir… o que ela fez? Coagiu alguém, humilhou alguém, desrespeitou alguém, atacou alguém, promoveu narrativas mentirosas em cima de alguém? Não“, disse ele.

E prosseguiu: “Critiquei os adms do perfil da @jadepicon pelo fato de estar enxergando todo esse ataque — parte dele orquestrado — e nem tudo foi devidamente colocado nos perfis dela. Quando você tem em mãos uma rede que se comunica com mais de 20 milhões de pessoas, existe o foco para receber ataques e existe a força para se posicionar, assim como ela se posiciona lá dentro, perante qualquer pauta que a envolva. A resposta é que a Jade é f**d e se você não gosta, tem que respeitar quem chegou onde a gente chegou. E o BBB não define onde ela chegou, é só mais uma passagem de sua vida. A Jade chegou num ponto onde ela tem amor, respeito e apoio de quem ela gosta e esse ódio nunca vai parar quem chegou nesse lugar!“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Loja se desculpa após vender roupa inspirada em Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio