DESCUBRA

Léo Picon revela que participaria do BBB apenas com uma condição: “não sou um cara disponível”

O influenciador quer uma proposta diferente para participar do reality show global

Publicado em 01/06/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Picon participou do podcast ‘Flow’ e por lá decidiu abrir o jogo se participaria do Big Brother Brasil, caso fosse convidado para fazer parte do grupo camarote (com famosos). O influenciador então revelou que só toparia a experiência com uma condição.

Sua irmã, Jade Picon, entrou como uma das celebridades mais adoradas e saiu após ter se tornado a ‘vilã’ da temporada. Mas isso não abala Léo, que não tem medo de se jogar no reality show e quer que o convite seja feito diretamente pelo diretor, Boninho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou um cara disponível”

“Depende de como vai ser o approach [abordagem] do Boninho, se é ele que vai me chamar diretamente, se é outra pessoa, porque, assim, eu não sou um cara que está disponível… Porque para entrar tem que ser em coisas para entrar com tudo, tá ligado?”, revelou Léo, na entrevista.

O convite precisa ser feito por Boninho, segundo o irmão de Jade, para que ele consiga avaliar qual é a real empolgação em lhe ter dentro do confinamento e quer que o diretor prometa muita agitação.

“Então quero ver qual que é a empolgação dele, vamos abalar essa porr*, quero que ele fale assim para mim no telefone: ‘vamos abalar essa porr*?’”, finalizou, dizendo sua condição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio