'Faz o L'

Leo Santana é criticado por seguir Bolsonaro nas redes sociais

Dono do hit 'Zona de Perigo' divide opiniões por suposto apoio ao ex-presidente do Brasil

Publicado em 08/02/2023 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Leo Santana, dono do hit ‘Zona de Perigo’, virou assunto nas redes sociais entre os internautas após ter sido repercurtido o suposto apoio do artista ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

No Instagram, alguns seguidores apontaram o ‘follow’ do marido da dançarina Lorena Improta ao político conservador, que perdeu a reeleição na campanha presidencial do ano passado para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em outubro, e lamentaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A galera de Salvador atacou tanto Gusttavo Lima por causa de Bolsonaro, mas passam pano pra Léo Santana! Ai ai”, “É tão absurdo pensar que cancelaram a Claudia Leitte por ficar calada e estão endeusando o Leo Santana todo dia aqui, sendo que ele até segue o Bolsonaro”, “Vi agora aqui e não acreditei, tive que ir no Instagram confirmar”, escreveram alguns sobre Leo Santana.

Leo Santana segue Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Faz o L’

Apesar do fato, durante as eleições, Leo Santana buscou se manter neutro acerca do posicionamento sobre os dois políticos, que provocaram uma verdadeira polarização por questões de esquerda e direita.

Conhecido pelo bordão ‘faz o L’, o cantor já chegou a se manifestar sobre o sucesso da música ‘Vai Dar PT’, bastante utilizada pela campanha do atual presidente Lula.

“Nunca teve essa relação, não pediram [autorização]. Tentaram associar, mas a minha música não tem nada a ver com política. (…) Começo a música fazendo o L, que é uma marca minha gigantesca de anos, eu acho que quando eu nasci já ficava ‘faz o L de Leo Santana’, ai a música começa assim: ‘Faz o L, vai dar PT (de Perda Total de cachaça, de festa)’, ai associaram o ‘Faz o L’ do candidato e o ‘Vai dar PT’, do partido”, disse Leo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na época.

VEJA MAIS: Leo Santana abre o jogo sobre idas e vindas no casamento Lorena Improta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio