Abriu o jogo

Leo Santana revela problema que abalou casamento com Lorena Improta

Cantor e a dançarina estão juntos desde 2016, e são pais de Liz, de 2 anos

Publicado em 17/04/2023 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana é casado com Lorena Improta desde 2021. Os dois, que estão juntos desde 2016, em um relacionamento marcado por idas e vindas, também é cercado dos holofotes e do assédio dos fãs, que pode até mesmo causar ciúmes.

Em entrevista à revista Caras, o cantor baiano confessou que, por um tempo, o fato do ciúme se tornou um problema entre ele e a dançarina, mas a maturidade proporcionou mudanças positivas na situação. “Graças a Deus e ao tempo amadurecemos muito no nosso relacionamento e conversamos muito abertamente sobre tudo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos uma relação muito bacana e saudável e sabemos que os comentários sempre vão existir tanto positivos como negativos, inclusive alguns com maldade, mas a gente lida muito bem com isso, confiamos muito um no outro e nos amamos muito e assim seguimos”, garantiu Leo Santana, que é pai de Liz, de 2 anos, fruto do casamento com Lorena Improta.

Recentemente, a dançarina contou que eles estão planejando a construção de uma casa com maior espaço para a primogênita e os futuros herdeiros do casal. “Estamos nos mudando para ter mais quartos para os nossos filhos. A gente pretende realmente ter mais e a casa que a gente mora hoje não daria para toda a família”, disse, em entrevista à Quem.

VEJA MAIS: Lorena Improta e Leo Santana revelam o segredo para manter vida sexual ativa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio