Veja o que ele disse

Leonardo Vieira expõe intimidades no namoro de 15 anos com rapaz

Galã da década de 90, ator de 53 anos namora Leandro Fonseca, e atualmente mora em Portugal

Publicado em 12/04/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo Vieira falou sobre o relacionamento com Leandro Fonseca. Juntos há 15 anos, o casal atualmente mora em Lisboa, capital de Portugal, e o ator abriu o coração ao expor a intimidade com o companheiro, em entrevista ao podcast ‘Novela das 9’.

“Acho que a gente deu sorte de duas pessoas que se encontraram, que têm afinidades, se curtem e se respeitam. Temos objetivos em comum, fomos descobrindo, então tudo isso fez com que a gente chegasse hoje aos 15 anos. Às vezes, eu olho e não acredito: ‘Caramba, já se passaram 15 anos… Tão rápido”, disse o artista, conhecido até hoje por ter vivido o mocinho da novela Sonho Meu (1992).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Leonardo Vieira denuncia ameaças de morte por ser gay: “Covardes”

Apesar da discrição acerca da vida pessoal, Leonardo relembrou a repercussão causada quando teve sua sexualidade exposta após flagra de um paparazzo, aos beijos com um outro homem. “Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso ‘arrancado do armário’. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro, a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou (risos). Tive que me posicionar”, explicou ele, que não escondeu o incômodo pela exposição.

“Então, pra mim, foi difícil porque tive minha vida exposta de uma forma como nunca antes. Fui exposto, não me expus, depois que eu me coloquei. Foi bem chato”, disse Leonardo, que refletiu pelas mudanças que vêm sendo feitas no âmbito social, apesar que ainda pequenas.

“Antigamente, as pessoas se escondiam, se tornavam infelizes porque não podiam se revelar como eram de verdade. Que bom que hoje, cada vez mais, a gente pode ser quem é. Eu, felizmente, hoje não tenho uma preocupação, porque isso poderia ter acontecido, estou há muito tempo sem trabalhar”, pontuou o ex-galã, hoje aos 53 anos.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio