Confira!

Leticia Birkheuer escancara polêmica com ex-marido na web: “Difícil”

Atriz é mãe de João Guilherme, de 11 anos, fruto do casamento com Alexandre Furmanovich

Publicado em 27/09/2022 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leticia Birkheuer, atriz, usou as redes sociais e rasgou críticas sobre o ex-marido, Alexandre Furmanovich, acerca da educação do seu filho, João Guilherme, de 11 anos. Através do Instagram, ela fez um desabafo sincero por meio de um vídeo.

“Difícil”

“Estou fazendo esse vídeo como um depoimento de uma mãe separada, de um filho de 11 anos, e está dividindo com vocês a opinião e vivência do que é ser mãe nos dois dias de hoje. A difícil tarefa de educar e ter o controle do que nossos filhos fazem e vivem”, iniciou ela, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Leticia Birkheuer desabafou sobre as diferenças de opinião na educação, e a criação na casa de cada um. “Não há um consenso de opiniões sobre educação e valores. Há divergências de opiniões. Regras na casa de um, obediência, horário para fazer tarefas, horário para fazer esporte, internet, na casa de outro, regra nenhuma. Pode tudo. Quem ganha e quem perde? Quem perde é a criança. Quem fica confusa é a criança. Difícil, né. E aí eu me pergunto, qual nosso papel, como que a gente lida com isso?”, questionou.

“Prevalece quem tem mais dinheiro, quem dá mais.. Qual criança não gosta de viver num parque de diversões? De comprar tudo o que vê? Mas essa é forma de educar? Ou é colocando limites? Eu coloco regras e limite e viro o quê? Viro uma bruxa… Fácil conquistar uma criança assim… A pessoa que acha que pode tudo vai criar um adulto que cairá com a cara ali na frente”, concluiu a famosa. Na legenda, Leticia lamentou a situação: “A difícil tarefa de educar e criar filhos com amor e com responsabilidade”, disse.

Leticia Birkheuer ficou conhecida por ter por ter participado de novelas da Globo, incluindo Império (2014). Seu trabalho mais recente foi em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Em 2010, ela posou nua na revista Playboy, em que foi capa da edição de dezembro daquele ano.

VEJA MAIS: Leticia Birkheuer revela que sofreu preconceito em sua primeira novela: “Nem atriz é”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio