Desabafo

Leticia Birkheuer revela que sofreu preconceito em sua primeira novela: “Nem atriz é”

Presença marcante em novelas nos anos 2000, a ex-modelo confessou que sofreu na novela "Belíssima"

Publicado em 03/06/2022 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leticia Birkheuer, atriz, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, do saltitante Sérgio Mallandro e Renato Rabello, revelou que foi ‘humilhada’ na sua primeira novela na Globo, Belíssima, em 2005. A beldade era modelo e caiu em pleno horário nobre.

“Eu pensei: ‘Gente, quando é que vou ser convidada de novo para fazer a filha da Glória Pires e a neta da Fernanda Montenegro? As oportunidades não passam toda hora na vida, talvez essa aqui não volte nunca mais”, confessou a atriz que não deixou a oportunidade passar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem atriz é”

Em outro trecho, ela comentou os olhares tortos que recebeu nos bastidores da trama do restante do elenco. “É uma pessoa chegando de fora, de outro país, enquanto há várias atrizes aqui fazendo teatro, fazendo TV, estudando. Começou o clima. A turma que está ali batalhando, você sente que tem preconceito. Eles ficam falando: ‘Essa garota aí tem o quê? Nem atriz é”, desabafou.

A atriz revelou como foi selecionada para a trama de Silvio de Abreu. “Eu fiz teste, foram 40 modelos que fizeram teste e eu passei. Me empolguei, fui para os EUA e fui estudar. Aí peguei outra novela, tive meu primeiro contrato”, explicou.

Apesar da Globo não ter confirmado, tudo indica, que a ex-BBB Jade Picon participará da próxima novela de Glória Perez. A jovem foi vista nos estúdios da emissora carioca participando das primeiras leituras da personagem, assim como o ator Chay Suede. Sem nem estrear, alguns atores mostraram indignação com a escalação da influencer. 

 LEIA MAIS: Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio