Polêmica

Letícia Colin é detonada após entrar em defesa de Ícaro Silva: “Racismo estrutural”

Atriz se manifesta a favor do ator e amigo, mas recebe críticas na web

Publicado em 23/12/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leticia Colin foi mais uma artista que se posicionou a favor de Ícaro Silva, em meio à polêmica entre o ator e Tiago Leifert, após se referir ao Big Brother Brasil como “entretenimento medíocre” e que despertou a revolta do ex-apresentador do reality show.

“Racismo estrutural”

Através do Instagram, a atriz argumentou acerca da confusão envolvendo o jornalista e o ator de Verdades Secretas 2. “O famoso racismo estrutural escorre… No medo branco da diferença, da imensidão da vida, na crença da superioridade, na ilusão do domínio de tudo e todos pelo poder, pelo dinheiro”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós brancos precisamos encarar nosso abismo de caráter, nosso eurocentrismo nojento e mudar. Socorro, isso é urgente. Te amo meu amigo Ícaro”, escreveu Leticia Colin, na legenda do post. No entanto, a artista recebeu críticas e foi detonada após entrar em defesa de Ícaro Silva.

“Qualquer debate hoje em dia no Brasil vira militância”, disparou um. “Nossa, viajou legal agora!”, disse outra. “Né porque tu ama, que tem que defender atitude como essa não, ele falou sobre o trabalho, não de cor, então melhore, amada”, discordou uma terceira.

VEJA MAIS: Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs após treta com Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio