Letícia Spiller decide comemorar 50 anos sozinha e explica motivo

Atriz, de 49, abriu o jogo sobre dispensar companhias para a data comemorativa

Publicado em 25/04/2023 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller completará 50 anos no dia 19 de junho, e para a celebração, ela pretende participar de um retiro espiritual meditando. A atriz, atualmente com 49, descartou até mesmo a presença do marido, o uruguaio Pablo Vares, neste processo de autoconhecimento.

Em entrevista à revista Quem, a artista explicou o motivo da decisão em dispensar companhias: “Não só meditando, mas também vou me divertir indo para um retiro. Vai ser incrível. Estou indo aberta para encontrar as surpresas que vierem. Vai ter muito trabalho voltado para a saúde e bem-estar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller ainda apontou sobre o fato de sua jovialidade permanente diante do visual, e descartou uma ‘fórmula’ para o envelhecimento. “A gente tem que chegar aos 50 anos do jeito que a gente conseguir chegar. Não tem uma regra, cada um chega a essa idade da sua maneira, de acordo com sua história e as suas vivências”, explicou.

Sobre a solitude, Letícia foi bastante reflexiva: “Acho que todos nós nos sentimos só em algum momento da vida. A solidão faz parte da vida também. A solidão pode ser muito boa, se bem aproveitada, mas também você pode acabar caindo em alguma cilada”, declarou.

VEJA MAIS: Letícia Spiller fala sobre futuro na carreira após saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio