VEJA O QUE ELA DISSE

Lexa toma atitude após ser criticada por noivado ‘precoce’

Cantora ficou noiva do ator Ricardo Vianna cerca de quatro meses após começar o namoro

Publicado em 01/03/2024 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de fevereiro, mais precisamente no dia 26, o ator Ricardo Vianna surpreendeu a cantora Lexa com um pedido de casamento durante viagem que eles realizaram para a Noruega. Na web, entretanto, a artista foi criticada por conta do noivado considerado ‘precoce’.

Alguns internautas manifestaram suas opiniões sobre o fato de Lexa ter ficado noiva de Ricardo cerca de quatro meses após engatar o relacionamento com o ator. Vale ressaltar ainda que, a funkeira começou a namorar com Vianna pouco tempo depois de terminar o casamento de 8 anos com MC Guimê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das críticas, Lexa resolveu se pronunciar. A cantora comentou sobre o assunto em uma entrevista à jornalista Luciana Tecidio, do Gshow. “Nós somos seres humanos diferentes, cada um reage de uma maneira. Eu reagi rápido. Eu acho que cada um sabe o que tem que fazer com sua vida, então tá tudo bem. Hoje eu quero amar e é isso”, rebateu ela.

Apesar de ter ficado noiva, Lexa ainda não está usando aliança. Ela explicou o motivo: “Estou noiva, mas minha aliança não tá aqui porque ficou frouxinha, aí eu dei pro Ricardo trazer (para ajustar), porque ele voltou antes da Noruega pro Brasil”, justificou a artista, que será uma das participantes do Dança dos Famosos 2024.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio