Sincera

Lilia Cabral descarta possibilidade de participar do BBB: “Nem morta”

Atriz global preferiu não julgar quem aceita o convite para participar do reality global

Publicado em 12/01/2023 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilia Cabral, atriz, participou do Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (11) e descartou qualquer possibilidade de vir a participar de alguma edição do BBB

“Nem morta”

“Nem morta! Gente, eu tenho a minha vida muito bem preservada, tão quietinha… Eu realmente dou muito valor a isso”, comentou a atriz. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz global afirmou que cada um é responsável pelas suas escolhas e procura não julgar quem participa. “Eu não estou condenando quem se interessa, até porque isso vai de cada um. Eu jamais vou dizer aqui o que é certo e o que é errado. Eu não tenho esse poder, nem direito. Eu acho que as pessoas estão lá porque elas querem”, prosseguiu.

“Cada um tem uma razão, mas eu, na minha forma de ser, não daria mesmo! Quando se é jovem, a gente acaba fazendo todas essas loucuras, que acho até necessárias, pois ali nós vamos nos conhecendo melhor, se educando”, concluiu.

No momento, a Globo tem divulgado a Casa de Vidro, uma espécie de esquenta para o programa, com Manoel, Gabriel, Giovanna e Paula confinados. Nesta quinta-feira (12), dois deles entram no reality. Os demais participantes também serão divulgados ao vivo durante a programação da emissora carioca.

LEIA MAIS: Eliezer, que participou do BBB22, confessou que gostou do formato da Casa de Vidro na atração. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio