Desabafo

Lilia Cabral relembra choque após sofrer dois abortos espontâneos

Atriz, hoje aos 65 anos, é mãe de Giulia Figueredo, de 26

Publicado em 29/08/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lilia Cabral abriu o coração sobre a vida pessoal, e relembrou quando sofreu aborto espontâneo duas vezes, durante suas primeiras tentativas pra engravidar. Em entrevista à jornalista Giulianna Campos, da revista Marie Claire, ela descreveu o sofrimento com as perdas.

“Foi um sofrimento natural de mãe, de mulher, de perda. No segundo, fiz uma série de exames e um alergista nos disse que tínhamos que tomar umas vacinas para o meu sangue e o do Iwan serem compatíveis, antes de tentar de novo. Escutei aquilo, mas acabei tirando da cabeça. Aí, logo que acabou a quarentena, comecei a enjoar, não tinha vontade de sair da cama…”, relembrou a famosa, que engravidou de Giulia Figueredo, de 26, fruto do casamento com o economista Iwan Figueiredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Ela contou que a descoberta da gestação aconteceu após realização de exames. “Achei que era depressão, do luto pelo aborto. Um dia, senti muitas dores e fui até o hospital. Fiz uma ultrassonografia e descobri que estava grávida de sete semanas da Giulia”, disse Lilia Cabral.

A atriz veterana afirmou que não pensou na possibilidade de abandonar as tentativas de engravidar de forma bem-sucedida. “Se eu disser que isso nunca me passou pela cabeça, você acredita? Minha mãe perdeu três filhos. Quando nasci, ela também tinha 40 anos. Então, acho que já estava meio claro que a maternidade aconteceria dessa maneira comigo. E, assim como ela, eu sabia que ia ter uma única filha”, explicou.

VEJA MAIS: Lilia Cabral exibe corpão em clique usando biquíni: “Esperando a vacina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio